Analista de Planejamento
Este funcionário trabalhará em colaboração com diferentes áreas da empresa para criar previsões, elaborar relatórios e identificar oportunidades de melhoria para o melhor desempenho e eficiência das operações.
Principais Responsabilidades:
- Responsável por efetuar as auditorias internas e externas e análise crítica de reclamações de clientes;
- Facilitar reuniões de planejamento e fornecer suporte às equipes na definição e acompanhamento das metas;
- Mapear os processos a fim de identificar riscos, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas de qualidade e da empresa;
- Análise de tarefas e atingimento dos objetivos;
- Avaliação e melhoramento da eficiência dos processos existentes;
- Análise dos fluxos de trabalho entre todos os departamentos para ajudar toda a empresa a trabalhar em conjunto;
- Revisão dos indicadores chave de desempenho e determinar forma para os melhorar;
- Relatar desvios e propor e/ou compartilha soluções a Direção;
- É responsável pela Gestão da Qualidade que engloba a estrita observação das normas e procedimentos para a certificação e processos internos e eventuais correções;
- Periodicamente realiza auditorias internas e externas, atualização e aprovação dos procedimentos;
- Periodicamente desenvolve indicadores, relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da atividade e colabora com comentários para melhoria dos resultados;
- Relatar os problemas e questões para o superior imediato, quando for necessário, especialmente as questões complexas ou de grande impacto para a operação;
- Facilitar a implementação de mudanças nos processos e práticas de trabalho;
- Realizar melhorias de processos visando o atingimento de metas estabelecidas;
- Trabalhar em conjunto com equipes multifuncionais para assegurar a aceitação e adesão às novas práticas;
- Comunicar de maneira eficaz os benefícios das mudanças propostas;
- Prover treinamento e orientação para equipes sobre ferramentas e técnicas de melhoria contínua;
- Elaborar relatórios detalhados sobre os progressos, resultados e recomendações futuras;
- Monitorar as tendências de mercado e a atividade dos concorrentes, ajustando os planos de acordo com necessidades dos clientes.
- Desenvolver outras atividades, de mesma natureza e grau de complexidade, de acordo as com solicitações do Gestor da área.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Grupo Belle
Há 30 anos, nasceu a primeira loja Belle, localizada em Recife. Desde o início, a loja se destacou pela qualidade de suas peças e pela atenção ao atendimento ao cliente. Com o passar dos anos, a Belle foi conquistando cada vez mais clientes fiéis, que confiavam na loja para encontrar os acessórios que complementavam seus looks e realçavam sua beleza. Com o tempo, a loja cresceu e expandiu seus horizontes e conta com 30 lojas localizadas em 6 estados. Além das lojas físicas, passou a vender seus produtos online, o que permitiu que mulheres de todo o país pudessem ter acesso às suas peças exclusivas.
Com um propósito claro de fazer suas clientes se sentirem únicas, confiantes e bem consigo mesmas, a Belle segue firme em seu compromisso de trazer beleza, estilo e qualidade para os acessórios que complementam o visual das mulheres. E assim, segue fazendo história, ajudando a realçar a beleza de milhares de mulheres ao redor do país.